27 de julho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fazendo uso deste espaço, o blog esclarece as informações veículadas na postagem "ASSISTENTE SOCIAL CARAUBENSE REAFIRMA INTERESSE EM DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL", publicada às 10h00min do dia 07 de junho do corrente ano, onde citou o nome da acadêmica do Curso de Serviço Social da EAD/UNITINS, Antônia Danúzia de Oliveira, como Assistente Social.

Como forma de esclarecer o equívoco, a pessoa citada solicitou espaço para mostrar que não infringiu a Lei 8662/93.

Nota de Esclarecimento

"Eu, Antônia Danúzia de Oliveira, faço uso deste espaço para afirmar que em momento algum usei de má fé e/ou qualquer outro procedimento que viesse a desrespeitar a Lei 8662/93. Jamais assinei qualquer documento como profissional habilitada no Conselho Regional de Serviço Social do Rio Grande do Norte. Reitero perante todos que discordo do termo publicado e afirmo que estou lutando para concluir a minha graduação, para que possa trabalhar livremente dentro da legalidade".

Caraúbas/RN, dia 27 de julho de 2011.



Nota do blog

Comunicamos que o título da referida matéria já foi alterado para "MAIS UMA CARAUBENSE REAFIRMA INTERESSE EM DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL", além disso, o conteúdo também foi modificado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES