25 de maio de 2011

NA POLÍTICA BRASILEIRA, "UMA MÃO LAVA A OUTRA"

É triste observar situações como a que está acontecendo no Brasil, mas é a pura realidade. Segundo informações da Agência Brasil, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) confirmou a existência de uma manobra para livrar Antônio Palocci de prestar explicações no Congresso.

Para convencer o governo a suspender a produção do material de combate à homofobia, que seria distribuído a cerca de 6 mil escolas de ensino médio, a bancada evangélica da Câmara ameaçou não colaborar com os projetos do Executivo.

O Líder da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado João Campos (PSDB-CE), afirmou que a bancada se reuniu e decidiu que, se o governo insistisse com o kit, seria comprometida a votação na Câmara e o grupo apoiaria a convocação de Palocci para dar explicações sobre as denúncias.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Infelizmente a população convive com uma "sinuca de bico". Uma mão suja lava outra mais suja ainda, e isso vai sendo lavado até que a população consiga acabar com o "sabão" para que essas mãos não possam mais lavar umas às outras.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES