25 de maio de 2011

EXCLUSIVO: SÉRGIO COSTA FALA AO BLOG SOBRE SEU PROJETO POLÍTICO PARA 2012

Sérgio Costa (PR) quer lançar seu nome no pleito de 2012.

Em contato recente com o blog, o amigo Sérgio Costa concedeu uma entrevista exclusiva. Ele que reside na região da várzea caraubense, tem pretensões de lançar o seu nome para disputar uma vaga no legislativo municipal, pelo Partido da República.

Confira a entrevista na íntegra:

HotNews: De onde partiu esse desejo de concorrer a uma das vagas na Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN?

Sérgio Costa: Em campanhas anteriores, sempre ajudei algumas pessoas. Parte delas reconhece o nosso esforço, outras não. A região da várzea precisa de um verdadeiro representante, ou seja, uma pessoa com vontade e coragem de trabalhar. Há muitas comunidades que precisam de melhorias.


HotNews: Quais são os pilares do seu projeto político para 2012?

Sérgio Costa: Quem me conhece sabe que sempre gostei de colaborar com as pessoas e aprendi a trabalhar com humildade, sem derrubar ninguém. Temos propostas que serão discutidas com a população no momento certo, mas posso adiantar que elas são para o bem do povo e não para encher os bolsos dos cidadãos. A minha linha de trabalho é diferente da maioria dos políticos da região onde moro, que só aparecem na hora do voto.


HotNews: Você reside no Pedrês e já visitou algumas comunidades circunvizinhas. Como avalia os resultados do seu diálogo com a população?

Sérgio Costa: Fiquei feliz com as visitas que já realizei e certamente farei outras. Nosso projeto vem tendo muito apoio. Temos conversado com as pessoas, de casa em casa, sempre mostrando o que podemos fazer. Já dialogamos também com grupos de jovens, lideranças religiosas e comunitárias, e todos aprovaram a nossa ideia.


HotNews: Você faz parte dos quadros do Partido da República. De que forma está observando o tão comentado "acordão"?

Sérgio Costa: A exemplo de muitos do PR, ou que pertencem ao bloco da oposição, aguardamos uma resposta dos líderes do nosso partido. O que posso dizer é que sou contrário a esse tal de "acordão", pois tenho posicionamento e vou mantê-lo.


HotNews: Sérgio, abrimos aqui o espaço para que você possa fazer as considerações finais.

Sérgio Costa: Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelo espaço que me foi concedido para falar sobre o nosso projeto para 2012. É importante que as pessoas vejam e saibam que é possível fazer diferente. Agradeço também a todos aqueles que tem me recebido em suas casas e apoiado aquilo que estamos defendendo. Muito obrigado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES