24 de maio de 2011

DEPUTADO FÁBIO FARIA QUER FORTALECIMENTO DO PSD NO RN

Parlamentar fez agradecimentos e falou do novo partido, em visita ao município de Apodi/RN.

Na noite do último sábado (21), o deputado federal Fábio Faria (PSD) fez questão de participar do aniversário do vereador Genivan Varela (PC do B). O parlamentar veio à comunidade de Santa Rosa, e agradeceu o apoio dos apodienses durante o último pleito. Além disso, também falou sobre o fortalecimento do PSD no Rio Grande do Norte.

"Quando você é acolhido não apenas como um político é algo realmente prazeroso e foi isso que aconteceu comigo em Apodi. Por isso, sempre agradeço todo esse carinho. Uma de nossas lutas é trazer um campus da UERN para cá. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar, pois isso fazemos de coração e com o empenho de todos", afirmou.

Fábio falou sobre o rápido crescimento e o fortalecimento do PSD no RN e ainda aproveitou o ensejo para convidar o professor Flaviano Monteiro (PC do B) para ingressar na legenda. "O nosso partido tem uma proposta nova e vem obtendo grande aceitação. Em breve teremos a terceira maior bancada do Congresso. Inclusive eu gostaria de convidar Flaviano para ingressar no PSD e nos ajudar a fortalecê-lo em Apodi e região", finalizou.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES