24 de maio de 2011

O BOM EXEMPLO QUE VEM DO MUNICÍPIO DE DOUTOR SEVERIANO/RN

Município foi aprovado com o Selo UNICEF em duas oportunidades.

Doutor Severiano/RN é uma referência quando o assunto diz respeito às ações em prol das crianças e adolescentes. Não por acaso, o município já foi agraciado com o Selo UNICEF em duas oportunidades, e obteve reconhecimento internacional.

No último sábado (21), uma comitiva da pequena cidade esteve em Caraúbas/RN para mostrar o que foi e o que vem sendo realizado. Participaram das explanações o jovem André Marques (Prefeito mirim), Maria Eliza Garcia (Sec. de Saúde), Joveli Gomes (Articuladora Local) e Ênia Marques (Educadora).

O jovem Rafael destacou ações realizadas no município. (Foto: Chico Costa)

Todos fizeram questão de destacar que a conquista só foi possível com o bom funcionamento dos projetos sociais, com prioridade as crianças e os adolescentes, desenvolvidos nas áreas de educação, cultura, saúde e esporte.


Ações importantes

Para se tornar um município Aprovado com o Selo UNICEF é necessário deixar vaidades e interesses politiqueiros de lado. Em Doutor Severiano/RN é justamente isso que acontece e por isso as iniciativas vem dando certo.

Recentemente, foi preparada uma semana inteira dedicada ao "Esporte e Cidadania".
Foram realizadas gincanas, brincadeiras, corridas, palestras, além de competições de handebol, futsal, futebol de campo e outras atividades na cidade e nos distritos.

Ações são realizadas de forma contínua. (esportesds.blogspot.com)


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES