22 de maio de 2011

PARLAMENTAR APODIENSE REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS EM COMUNIDADE RURAL

Genivan Varela comemorou aniversário no dia de ontem.

O vereador Genivan Varela (PC do B) reuniu na noite de ontem (21) dezenas de lideranças políticas em um clube na comunidade de Santa Rosa, zona rural de Apodi. A "Nova Geração" compareceu em peso para saudar um dos seus principais integrantes.

Populares lotaram clube na comunidade de Santa Rosa.

O evento contou com a presença maciça dos populares, que fizeram questão de parabenizar o parlamentar, que era o anfitrião e aniversariante do dia. Além deles, a festa foi prestigiada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) e pelo prefeito de Pau dos Ferros/RN, Leonardo Rêgo (DEM). Também estiveram presentes o professor Flaviano Monteiro (PC do B), os vereadores Chico de Marinete (PC do B), Júnior Carlos (PSB), João Evangelista (PR) e Hélio da Ambulância (PMDB), os empresários Zé Maria e Berg Morais, Gilvan Alves (ex-presidente do PC do B apodiense), o ex-prefeito José Pinheiro (que teve que se ausentar), o cantor Nilson Viana, entre outros.

Anfitrião (à direita) recebe os cumprimentos do prefeito Leonardo Rêgo (ao centro).

O deputado Fábio Faria destacou o empenho do parlamentar.

Todos os que usaram a palavra fizeram questão de destacar o empenho do vereador Genivan, que está em seu primeiro mandato. Sua luta em defesa do Apodi/RN é realmente um exemplo para os políticos de toda a região. Em detrimento dos interesses pessoais, ele trabalha com humildade para defender os anseios da população e não apenas dos seus eleitores.

Flaviano Monteiro afirmou que Genivan é exemplo para muitos.

O músico Nilson Viana também fez uma participação especial.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES