5 de fevereiro de 2011

ACADEMIA POPULAR DO ALTO SÃO SEVERINO GANHA INSTRUTORES

Academia popular receberá instrutores.

Em contato com o blog, a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carlos, nos informou que através do programa "Bem Viver Caraúbas", foi contratado dois instrutores para a Academia Popular do bairro Alto São Severino.

Na ocasião, os cidadãos poderão realizar exercícios físicos, além de também poderem participar de palestras sobre nutrição e doenças como a diabetes. As atividades serão coordenadas pelos preparadores físicos Carlos Eduardo e Fábio Nunes.

Os exercícios serão realizados nas terças, quintas e sextas a partir das 05hoomin da manhã. Os instrutores iniciarão seus trabalhos na próxima terça-ferira (08).

Inicialmente os trabalho serão realizado apenas no bairro Alto São Severino, mas futuramente uma outra academia popular deverá ser instalada na Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Sebastião Maltez, e também contará com instrutores.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa! Não poderia ser diferente partindo dessa pessoa determinada, inteligente e criativa que é a nossa secretária de saúde Juliana Carlos Fernandes. Uma ação que além de beneficiar, em muito, a saúde da população, contribui também para a valorização e preservação daqueles aparelhos tão importantes para todos. Ganha o povo.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES