1 de fevereiro de 2011

ACRESEA DESENVOLVE ATIVIDADES NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Associação caraubense desenvolve atividades ligadas à sustentabilidade.

A Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental (ACRESEA), é uma entidade de Utilidade Pública Municipal que vem desenvolvendo um grande trabalho em Caraúbas/RN. Segundo o blogueiro/radialista Ricardo Adriano (Sociedade Ativa/Centenário), nesta terça-feira será realizada uma ação de coleta em vários bairros.

O trabalho desenvolvido no que tange a coleta de recipientes e outros materiais, acontecerá em alguns pontos da cidade e conta com a colaboração de um veículo cedido pela Prefeitura Municipal. Os membros da entidade contam com a colaboração caraubenses, para juntar sacolas e caixas de materiais recicláveis em suas residências.

Objetivo

O principal objetivo da ACRESEA é desenvolver um programa de coleta seletiva e geração de renda a partir da reutilização de materiais que são produzidos aqui no município. Assim, a proposta se fundamenta na minimização dos impactos ambientais e alguns problemas sociais, uma vez que acaba gerando ocupação para dezenas de pessoas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. ola divulguem esse blog pra mim ai por favor.contará com noticias da região,isso é algumas noticias. também se quiserem divulgar algo pode nos passa.ainda contará com atualidades para que estuda para enem ou vestibular e muito mais,seja um seguidor, obrigado.
    http://programapalavradaverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES