1 de fevereiro de 2011

POSTULANTE PEEMEDEBISTA CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG

Confira na íntegra a entrevista exclusiva concedida por Gessivan Souza (PMDB), ao leitores do blog Caraúbas HotNews.


HotNews: Você é um dos militantes mais conhecidos do PMDB caraubense. De que forma os líderes do seu partido podem observar a sua possível candidatura?

Gessivan Souza: No dia 27 de agosto deste ano, vou completar 31 anos de militância no PMDB. É um bom tempo, mas continuo com a mesma disposição de antes. Ao longo dos anos, adquiri respeito dos líderes e dos demais filiados.

HotNews: O que te motiva a entrar numa eventual disputa por uma vaga no Legislativo caraubense?

Gessivan Souza: É a primeira vez que tenho esse interesse. O motivo é a falta de candidados decentes e com boas propostas para servir ao povo e que não tratam a coisa pública como ela realmente deve ser tratada. Muitos dos nossos representantes são "vendáveis", com toda certeza eu não sou porque sei de tudo o que se passa na política de nossa cidade.

HotNews: Na sua opinião, não é difícil disputar uma campanha de vereador contra grandes estruturas de alguns candidatos?

Gessivan Souza: Isso é uma vergonha! Muitos só visam o dinheiro e acham que só podem ser candidatos se tiverem, em primeiro lugar, uma "montanha de dinheiro", e já está comprovado que o candidato que tiver muito dinheiro se ganhar não vai fazer nada porque tem que fazer por onde ser ressarcido em dobro tudo o que gastou.

HotNews: Podemos perceber que você está motivado em levar o seu projeto a frente. Quem são seus colaboradores?

Gessivan Souza: Se realmente eu sair canditado nas próximas eleições, todos vão ver uma campanha diferente, feitas com propostas e não com compra de votos, como a maioria sabe fazer. Tenho muitas amizades em todas as regiões de nosso município, sem falar que tenho uma família muito numerosa, que certamente me dará o suporte e apoio necessários.

HotNews: Gessivan, abrimos espaço para algo mais que você queira acrescentar.

Gessivan Souza: Gostaria de agradecer pelo espaço e dizer que, se Deus quiser tudo ao seu tempo, vamos amadurecer essa idéia, com os pés no chão fazer uma campanha de choque mostrando a realidade nua e crua aos eleitores. Sei que isso pode até custar a própria candidatura, mas mesmo assim estarei realizado em mostrar como de fato é a política em Caraúbas/RN


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES