31 de janeiro de 2011

PREFEITO ADEMAR FERREIRA RECEBERÁ PREMIAÇÃO COMO UM DOS MELHORES GESTORES DO PAÍS

Prefeito de Caraúbas/RN, receberá premiação como um dos melhores gestores do Brasil.

O prefeito do município de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira da Silva (PSB) receberá uma premiação como um dos melhores prefeitos Brasileiros neste ano de 2011.

O prêmio está sendo concedido ao gestor caraubense pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG), e foram utilizados como critérios para a escolha da premiação as gestões dinâmicas, inovadoras, e profícuas praticadas em 2010.

O instituto realiza sua 5ª edição da premiação, que será realizada mas dependências do Rio Othon Palace, que fica situado na Avenida Atlântica em Copacabana no Rio de Janeiro, no próximo dia 10 de fevereiro.

(Clique para ampliar)


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....!! Essa piada é das boas....vlw...!! MAS CADA POVO TEM O (DES)GOVERNO QUE MERECE.... CARAUBAS PEDIU E AHI ESTA...!! PARABENS AO POVO QUE TÃO "$ABIAMENTE" ELEGEU O$ GRANDE$ GE$TORE$...!! 2012 VEM AHI E TEM MAI$$$$$$$$$$$$$....!! eM FRENTE COM E$STA "BRILHANTE" GE$TÃO, AFINAL O POVO PREFERE I$$$$$$$$$$$$$O...E DEPOI$....MAI$$$$$$$$$$$$...E A$$IM CAMINHA NO$$A cARAUBA$...MAIS UMA VEZ...parabens ao povo que que vê um futuro promi$$or nesta ge$tão e quer continuar...p o bem de pouco$, mas felicidade geral da galera...é i$$o ahi...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Janaina disse,parabéns!!!!!!!!!! Ademar pelo seu otimo desempenho,que pena que o ex-prefeito "considerado o melhor para alguns" nunca recebeu um premio de melhor gestor!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES