2 de fevereiro de 2011

ASSESSORIA DIVULGA CRITÉRIOS UTILIZADOS NA ESCOLHA DA GESTÃO DE ADEMAR FERREIRA COMO UMA DAS MELHORES DO PAÍS

Assessoria do prefeito Ademar Ferreira (PSB), divulga critérios utilizados para escolha do gestor.

Depois da divulgação que o prefeito do município de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira da Silva (PSB), receberá uma premiação como um dos melhores gestores do país saiu, alguns populares tem se perguntado quais critérios foram utilizados para a escolha do gestor caraubense.

Tendo em vista esclarecer melhor todos. A assessoria do prefeito em contato com o blog falou sobre os critérios utilizados pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG), na escolha do prefeito caraubense.

Segundo a assessoria, os bons índices de saúde, a valorização da educação incluindo a correta aplicação dos recursos do Fundeb e também a implantação do piso nacional dos professores, além da boa aplicação dos recursos públicos foram fatos que pesaram para que a gestão de Caraúbas/RN, fosse escolhida. O que também pode ter dado impulso a gestão municipal foi o fato da implantação de uma Universidade Federal no município.

O prefeito Ademar juntamente com seu Secretário de Governo, vereador Edson Moraes (PTB) devem estar dia 10 de fevereiro na cidade de São Paulo, no auditório do Hotel Massis Five Stars, para receberem a premiação.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES