30 de janeiro de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

Na última semana, o blog noticiou em primeira mão a lição de cidadania dada pela caraubense Mirian Gurgel Praxedes, que apesar de ter deficiência visual, conseguiu ser aprovada para o Curso de Geografia, no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2011) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Vários leitores opinaram a respeito, confira:

"NOSSA!!!! Mais uma vez a MINHA CARAÚBAS, me enche de Orgulhos. PARABÉNS MIRIAN, QUE O CRIADOR ESTEJA SEMPRE A TEU LADO"

(Theo de Britto)

"Parabéns prima Mirian! Vamos estudar os espaços, as paisagens, os lugares, os territórios... Será uma honra ter você como colega aqui na Geografia"

(João Ítalo, geógrafo caraubense residente em Natal/RN)

"É sempre bom saber que em meio as dificuldades as pessoas tiram disso uma lição de vida para crescer,não só como profissional, mas sim como pessoa. Parabenizo esta guerreira pela vitória e se prepara que mais vitórias virão. Deus te ilumine"

(Daniel, integrante do Movimento Umarizalense em Defesa Ambiental)


"Cada dia que passa, aprendo mais com minha amada Mirian. Vou guarda-la sempre em meu coração, não só por ser minha irmã em Cristo, mas pelo exemplo de persistência e conquistas que a mesma tem vivido ao logo de sua vida. Ela supera quaquer coisa, Cristo é com Ela e sabemos que Ele honra aquele que o busca verdadeiramente. Existem coisas que aos nossos olhos parece impossivel, mas o Deus do Impossível os torna possível. Te amo Mirianzinha de Jesus"

(Francisca Leite, gestora da Escola Jonas Gurgel)

"Como vivo dizendo...Ela é o orgulho da família!!! Parabéns minha prima!!! Que Deus lhe ilumine nessa nova etapa de sua vida, concedendo-lhe muita persistência e coragem para superar cada obstáculo que venha a surgir. Eu, como toda a família, estamos orgulhosos por ti!!! Mais uma vez, Parabéns"

(Tiago Diniz, universitário caraubense do Curso de Enfermagem - UERN)


"Fiquei feliz quando vi o nome de MIRIAM na lista dos aprovados do PSV-2011 da UERN.Ela encherga com os olhos do coração. É muito especial para Deus, pois é possuidora da vários talentos que executa com muita dignidade. É uma amiga muito maravilhosa. Parabéns, Miriam"

(Juscileide Cruz, professora caraubense residente em Mossoró/RN)

"P A R A B É N S... MIRIAM, agora você é universitária! OBAAÁ...Estou muiiiiiiito FELIZ por Tú... Que o Senhor Deus te dá um caminho certo! com muitas vitórias...Ow Orgulho da familia, de amigos, e até de Caraúbas! Mais uma vez , Parabéns"

(Acací Neto, acadêmico do Curso de Pedagogia no NAESC/UERN)


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES