8 de dezembro de 2010

PROMOTOR FLÁVIO CÔRTE EXPLICA MEDIDAS ADOTADAS

Promotor Flávio Côrte explica medidas adotadas.

Na reunião de hoje o promotor da comarca de Caraúbas/RN, Dr. Flávio Côrte explicou alguns pontos sobre as medidas que serão cobradas a partir do próximo dia 13 em nosso município.

O promotor ressaltou que a medida não foi incentivada nem pelo prefeito e nem pelos vereadores. Depois começou a explicar os pontos que serão cobrados. primeiramente ele alertou que os mototaxistas não poderão mais pilotar sem carteira e que o uso de capacete é indispensável, principalmente para a proteção de todos. Ainda informou que, os profissionais deverão ter mais de 21 anos e carteira de habilitação de moto a mais de dois anos.

Além disso, não será permitido nem o transporte de crianças menores de 7 anos e nem o transporte de mais de duas pessoas em uma moto. Ele argumentou que não é a promotoria que está implementando a lei, mais que ela já existe desde de 1997.

Indagado por alguns vereadores o promotor externou que sabe que quem cobra será cobrado, mais que a lei terá que ser cumprida e que ele não irá se omitir. Ele falou também que Irão sim atender aos reclames da população mais pelos meios legais e também argumentou que os vereadores podem entrar com requerimentos que possam beneficiar a população como um que solicite mais sinalização e outros benefícios.

Flávio finalizou pedindo para que as autoridades se unissem para buscar melhorias para a organização do trânsito em Caraúbas/RN e pediu para que a prefeitura municipal começasse a realizar um cadastro para os mototaxista.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES