10 de dezembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TOMARÁ PROVIDÊNCIAS SOBRE OS ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DA CIDADE

Equipe da Secretaria de Obras entrega kits a homens que irão recolher os animais no município.

Na manhã de hoje (10), o Secretário Municipal de Obras, Paulo Everton realizou a entrega do material que será utilizado pelos dois homens que ficarão responsáveis por recolher os vários animais soltos nas ruas de nossa cidade.

Segundo Paulinho, já está sendo disponibilizado pela prefeitura um local para que os animais possam ser colocados, o mesmo será localizado próximo ao abatedouro público municipal. O secretário ainda nos repassou que até o dia 20 deste mês, será realizado um trabalho de conscientização entre os criadores.

Após o dia 20, os agentes da prefeitura irão começar o trabalho de apreensão do animais. Todos que estiverem soltos nas ruas serão levados até o curral público.

Ainda segundo Paulinho quando os animais forem pegos o dono só poderá retirá-lo com o pagamento de uma taxa que ainda será estipulada. Se o mesmo animal for pego nas ruas novamente a multa para o dono será maior e com a terceira vez o caso será levado para promotoria.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. É, que bom! por quê até pensei que estávamos morando numa cidade sem lei, pois as denuncias já teriam sido feitas a tanto tempo que demorou para cair a ficha e providenciar as medidas cabíveis no fato. É bom que se faça algo, pois estava ficando imoral se trafegar pelas ruas de nossa cidade com tanto animal solto no perímetro urbano, e para completar o dilema será que seria possível fazer essa mesma deligência nas margens das RN's 233 e 117 que corta o nosso município? Pois lá também está presente vários animais pastando ao lado da pista. Ou será preciso acontecer algo de mais grave para se tomar as devidas providências? vamos fazer por completo. Faça uma varredura nesses locais também para que possamos ir e vim com tranquilidade sem ser barrado por tantos animais na pista. Assim é que se trabalha com compromisso e ação. Aldimar Oliveira. Professor Pedagogo e Sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES