8 de dezembro de 2010

AUTORIDADES SE COMPROMETEM EM LUTAR POR SINALIZAÇÃO E MOSTRAM BENEFÍCIOS DA MEDIDA

Durante a reunião algumas autoridades se pronunciaram e uns mostraram pontos positivos, já outros prometeram se empenhar para trazer benefícios em prol daorganização do trânsito em Caraúbas/RN.

O advogado do Cinetran de Mossoró/RN, José Wilson parabenizou a cidade pela medida e mostrou que isso não é para prejudicar a população, mais sim para beneficiar, pois todos irão ser transportados, protegidos pelos capacetes e com pessoas que realmente serão preparadas. Ainda informou que com a regulamentação dos mototaxistas no município, os mesmo deverão pagar o alvará de exercício da profissão a prefeitura e com isso serem dispensados de pagarem a parcela do IPVA de seu veículo.

Advogado do Cinetran de Mossoró/RN, José Wilson.

Ferdinando Tavares Coordenador de Educação e Fiscalização do Detran, se comprometeu em levar ao diretor geral do órgão no estado a possibilidade de uma equipe de educação vir ao município realizar um trabalho de conscientização. E afirmou que o objetivo da reunião é escutar as reivindicações para que sejam resolvidas.

Ferdinando Tavares Coordenador de Educação e Fiscalização do Detran.

O prefeito Ademar Ferreira (PSB) se comprometeu em junto com sua bancada e mais algumas autoridades municipais realizarem um projeto de sinalização para o município e irem lutar pelo benefício em Natal/RN.

Prefeito Ademar Ferreira (PSB).

O presidente da Casa Assis Batista (PSB) se comprometeu em apresentar dois projetos que irão beneficiar quem quiser tirar a carteira de habilitação. O primeiro será um cursinho específico para quem quiser realizar o exame de psicoteste e o outro é para tentar baratear o custo cobrado pelas auto escolas.

Presidente Assis Batista (PSB) irá apresentar requerimentos em prol da população.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES