1 de outubro de 2010

UFERSA JÁ MOVIMENTA ECONOMIA CARAUBENSE

Novos comércios estão sendo abertos nas proximidades da UFERSA.

Desde que a UFERSA (Universidade Federal do Semi-Árido), se instalou em Caraúbas/RN, a cidade vem recebendo alguns benefícios, através de projetos e ações. Mas um dos maiores impactos que a instituição gerou até agora para o município foi na questão econômica.

Após sua implantação várias pousadas e hotéis, além de lanchonetes vem se desenvolvendo e gerando mais emprego e renda. uma área que já começou a se desenvolver foi a das redondezas da Escolas Antônio Carlos, onde funciona a UFERSA.

Visando atingir um maior número de vendas com a implantação da instituição, alguns empresários caraubenses reformaram seus comércios e outros se transferiram para as mediações onde funciona a universidade.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Quem apostou no crescimento de nossa cidade e sonhou com o grande desenvolvimento com a chegada da UFERSA em Caraúbas está rindo a toa, pois a mesma está facilitando não um só crescimento na área econômica, mas também elevando o nome de nossa cidade para toda região, ou até para todo o país. Esperamos que a Educação local venha nos favorecer a entrada de nosssos alunos nessa entidade, aí sim, o crescimento terá um grande avanço, não só no quisito econômico como também no quisito educacional. Vamos fazer acontecer para podermos crescermos. Aldimar Oliveira Professor - Pedagogo e Sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES