29 de setembro de 2010

GOVERNADORÁVEIS DISCUTEM PROPOSTAS EM DEBATE NA TV

Ontem foi realizado nos estúdios da InterTV Cabugi, o debate entre os governadoráveis. Os principais candidatos na disputa pelo Governo do Estado, discutiram propostas e temas como saúde, segurança, educação, cultura, turismo, entre outros.

Sandro Pimentel (PSOL)

O candidato do PSOL mostrou que conhece os problemas do Estado. Mais uma vez, "partiu para cima" de seus oponentes com bons argumentos, sobretudo na área da educação.

Rosalba Ciarlini (DEM)

A candidata do DEM abordou a questão do combate às drogas e a valorização da cultura em todo o Estado. Destacou o trabalho realizado na Prefeitura de Mossoró/RN e no Senado.

Carlos Eduardo (PDT)

O ex-prefeito de Natal/RN criticou a atual administração da capital do Estado e discorreu sobre segurança pública e a necessidade de fortalecer o trabalho nas Centrais do Cidadão.

Iberê Ferreira (PSB)

Tentando a reeleição, o candidato do PSB foi um dos principais alvos do debate. Ele destacou que tem a ficha limpa, e que projetos importantes para o Estado, devem ter continuidade.

Roberto Ronconi (PTC)

Sua atuação surpreendeu a muita gente. Apontou problemas e citou projetos que pretende implementar se for eleito. Mostrou uma postura diferente em relação a outros pleitos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES