26 de setembro de 2010

VILMA DE FARIA E LAURO MAIA REALIZARAM GRANDE MOBILIZAÇÃO POLÍTICA EM CARAÚBAS/RN

Ex-governadora Vilma de Faria (PSB), discursa e fala sobre obras feitas em Caraúbas durante seu mandato.

Na noite de ontem (25), a ex-governadora e candidata ao senado federal Vilma de Faria (PSB), juntamente com seu filho e candidato à Assembleia Legislativa do estado, Lauro Maia (PSB), realizaram uma grande mobilização política em Caraúbas/RN.

Na oportunidade os postulantes foram recebidos na praça Elizabeth Elita de Lima, no bairro Leandro Bezerra pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com o presidente da Câmara Assis Batista (PSB) demais vereadores da base governista, além de lideranças políticas do município e de toda região.

Um bom público compareceu ao evento político.

Em seu discurso, a ex-governadora além de se comprometer em trazer mais recursos para nossa cidade se eleita, também externou para todos, alguns benefícios que vieram para Caraúbas durante a sua gestão, como é o caso da Central do Cidadão, a duplicação da entrada da cidade, a Farmácia de Todos, entre várias outras.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. Quantos benefícios eim...? Realmente muita coisa foi feita em apenas "curtos oito anos" de gestão, e diante da "irrisória" quantidade de recursos que o estado recebeu.

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma guereira,e fez muita coisa por Caraúbas e vai continuar fazendo.E ainda vem uns malas pra se aproveitar das obras que ela fezz..

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES