28 de setembro de 2010

RÁPIDAS...

Participe!

Não deixe de participar da enquete do blog. Queremos saber dos leitores se eles acreditam (ou não) que haverá segundo Turno na disputa pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Opine! Participe!


Envelhecendo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmou ontem (27) que a população brasileira está envelhecendo. No último Censo, realizado no ano 2.000, o número de pessoas com mais de 100 anos atingiu 24.576. No Censo 2010, com cerca de 80% da população já recenseada, as pessoas com mais de 100 anos já somam 17.615.


Padroeiro

Tem prosseguimento hoje a Festa do Padroeiro da comunidade de Língua de Vaca, os homenageados da noite são a Igreja Matriz e as Capelas: Nossa Senhora do Carmo; Nossa Senhora da Conceição (Caraúbas e Ursulina); Nossa Senhora de Fátima (Caraúbas e Mariana); Nossa Senhora da Saúde (São Geraldo); Santa Luzia; São José; São Lázaro; Santo Agostinho; Coração de Jesus; Santuário do Sagrado Coração de Jesus; Equipe de Liturgia e Afilhados. O Pregador será o Padre Freire, da cidade de Campo Grande/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES