29 de setembro de 2010

CARAUBENSES PRESTIGIARAM CRUZADA EVANGELÍSTICA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Público acompanhou testemunhos, pregações e a apresentação do cantor Ozéias de Paula.

Foi realizada na noite de ontem (28), mais uma Cruzada Evangelística da Igreja Assembleia de Deus, em Caraúbas/RN. Centenas de pessoas prestigiaram o evento religioso, que ocorreu em frente à sede.

Durante o momento de louvor a Deus, o público acompanhou a apresentação do cantor Ozéias de Paula, reconhecido nacionalmente no cenário da música gospel. Todos também acompanharam o testemunho do Pastor Manassés Soares, ex-missionário no Timor Leste.

Missionário Manassés Soares contando o seu testemunho.

Membros e representantes de várias igrejas evangélicas, bem como da sociedade caraubense, participaram da Cruzada.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Essa cruzada evangelística fez parte do nosso calendário de atividades para 2010. Louvamos a Deus pelo sucesso desse evento. Agradecemos a equipe CARAUBASHOTNEWS pela cobertura e divulgação, haja vista ser um blog sério e muito consultado. Obrigado a todos que cooperaram. Teremos outra concentração como esta no dia 16.10 em frente ao nosso templo, na comunidade de Mariana. Sintam-se convidados desde já. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Essa cruzada evangelística fez parte do nosso calendário de atividades para 2010. Louvamos a Deus pelo sucesso desse evento. Agradecemos a equipe CARAUBASHOTNEWS pela cobertura e divulgação, haja vista ser um blog sério e muito consultado. Obrigado a todos que cooperaram. Teremos outra concentração como esta no dia 16.10 em frente ao nosso templo, na comunidade de Mariana. Sintam-se convidados desde já. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES