26 de julho de 2010

RÁPIDAS...

Mais uma semana

Os alunos caraubenses da Rede Estadual de Ensino têm mais uma semana de recesso. Anteriormente, acreditava-se que seria apenas uma semana, porém, o recesso foi prolongado. Hoje voltam às aulas os alunos da Rede Municipal.


Dia do Escritor

Ontem (25) foi comemorado o Dia do Escritor. Quão bom seria que esta data não passasse "batida" aqui em nosso município. Ao longo dos anos, muitos se destacaram com obras que são reconhecidas muito mais pelos de fora do que pelos próprios caraubenses. Seria maravilhoso se eles tivessem um espaço adequado para apresentarem os seus trabalhos e que a sociedade os valorizassem da forma como merecem.


Áreas de risco

Para evitar acidentes como deslizamentos, a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CRD) do Senado aprovou, a matéria que impede a execução de projetos de infra-estrutura e habitação em terrenos comprometidos. Apesar de não estar situada numa área de morros, a cidade e partes da zona rural caraubense apresenta riscos aos moradores. É neste contexto que deve trabalhar a equipe da Defesa Civil, ou seja, na orientação dos moradores.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES