31 de julho de 2010

EXCLUSIVO: PREFEITO DE ALMINO AFONSO DECLARA APOIO A ROSALBA CIARLINI.

Lawrence com Rosalba a poucos instantes em Almino Afonso.

O prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim (PP), acaba de declarar que votará em Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do estado do Rio Grande do Norte.

Lawrence era um dos principais apoios de Iberê no médio oeste potiguar, no entanto, notícias advindas de Almino Afonso dão conta de que o gestor está neste momento no palanque de Rosalba Ciarlini.

A carreata de Rosalba, que está percorrendo vários municípios do médio oeste, está neste momento em Almino Afonso, aonde a festa é muito grande para receber o novo aliado.


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

2 comentários:

  1. eu sou da ir da minha querida cidade almino e gostei da tua atitudi q pena q eu naõ estarei ai nu dia da eleiçaõ mas si eu estivesi eu aconpanharia vc....valeu estou trabalhando aqui en brasilia mas qual quer dia estarei ai

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Almino Afonso no RN foi escolhida pela produção do filme longa-metragem "Meninas do Araripe" para gravações de cenas da primeira fase do filme. o Diretor cineasta Edy Rocha do Rio de Janeiro vai ate a cidade ainda este mês (maio 2011) buscar apoio da prefeitura e parceiros locais para a produção, o diretor também vai selecionar em jovem e adolescentes para participarem do Elenco do filme.
    contatos: edyfilmes@hotmail.com site: www.jovenscineastas.org

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES