26 de julho de 2010

CORRELIGIONÁRIOS DO PREFEITO ADEMAR FERREIRA PRESTIGIARAM CARREATA DE IBERÊ FERREIRA.

Mobilização movimentou cidades da região Oeste.

Dezenas de correligionários do prefeito do município de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira (PSB), acompanharam no último sábado (24), a mobilização política realizada pelo candidato ao governo do estado, Iberê Ferreira (PSB), na região Oeste do estado.

Lideranças e correligonários políticos do grupo situacionista caraubense percorreram com Iberê, Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), algumas das cidades da região do médio oeste.

Os ex-prefeitos, Luciano Cruz e Júnior Gurgel, o secretário de educação, Ivanildo Fernandes, assessor de imprensa, Vivênio Jácome, foram alguns dos correligionários do prefeito de Caraúbas que pudemos vistoriar na carreata "Berê Bará, o Oeste vai virar".


FÁTIMA BEZERRA

O petista caraubense, Ivanildo Fernandes, levou o seu abraço à candidata a deputada federal, Fátima Bezerra (PT), que também estava presente na carreata. Fátima conta com o apoio de várias lideranças expressivas da região Oeste.

LAURO MAIA

Lauro Maia juntamente com o prefeito Rogério em Umarizal.

Os ex-prefeitos caraubenses, Luciano Cruz e Júnior Gurgel, participaram diretamente de todas as mobilizações realizadas pelo candidato a deputado estadual, Lauro Maia, no dia de sábado.

Lauro Maia conta com o apoio de várias lideranças na região Oeste, dentre as quais destacamos os prefeitos: Rogério Fonseca (Umarizal), Ademar Ferreira (Caraúbas), Lawrence Carlos (Almino Afonso), Abel Filho (Rafael Godeiro), Válter Araújo (Lucrécia) e Lucídio Gomes (Frutuoso Gomes).

"PELÉ"

"Pelé", Dr. Zé Júlio e Genivan Vale (todos candidatos a deputado estadual), acompanharam carreata.

O líder caraubense acompanhou toda a movimentação política realizada pela coligação "Vitória do Povo". De Mossoró até Pau dos Ferros "Pelé" intensificou os contatos politicos com os seus eleitores.

"Pelé" nos confidenciou que nos próximos dias, estará lançando o seu material de propaganda.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES