24 de julho de 2010

RÁPIDAS...

Vai e volta

Depois de ser confirmado até pelo presidente da CBF, Muricy Ramalho não será o técnico da seleção brasileira e continua no comando do Fluminense. Vários veículos de informação divulgaram a notícia de que ele seria o comandante do time canarinho, fato que agradou a maioria dos torcedores do país. Como o clube carioca comprometeu as negociações, Mano Menezes, técnico do Corinthians, deve ser efetivado como o novo treinador da seleção.


Nas escolas

Nos últimos dias, o candidato a deputado estadual Flaviano Monteiro (PC do B), realizou uma série de visitas em algumas escolas públicas e particulares de municípios da região. De maneira bastante objetiva, o postulante apodiense fez a explanação de algumas de suas propostas e ressaltou a importância do seu projeto político para a nossa região.


Em tratamento

Dias atrás, o meia Sandro sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e desfalcou o América/RN nas partidas do Campeonato do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com a sua página oficial, o atleta realiza tratamento no CT e segue se preparando para voltar às competições.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES