22 de julho de 2010

EQUIPAMENTOS DO CAMPUS "UFERSA CARAÚBAS" CONTINUAM CHEGANDO NA SEDE PROVISÓRIA

Futuro Campus da Ufersa de Caraúbas

Visando adequar as futuras instalações da sede provisória da UFERSA Caraúbas, o diretor da Universidade, professor Roberto Vieira Pordeus, trouxe mais um carregamento de equipamentos que foram desembarcados, sob a supervisão do diretor do Campus da instituição de Ensino Superior, na Escola Estadual Antonio Carlos.

Computadores que serão utilizados no laboratório de informática

No total, chegaram 12 Armários Estantes, 30 computadores (monitores de 17 polegadas), 08 ventiladores, 06 condicionadores de ar, 03 projetores de multimídia, 03 telas de projeção e 15 cadeiras giratórias. Com isso a UFERSA procura manter nos Campis, o mesmo padrão de qualidade de ensino do Campus Central, proporcionando aos estudantes o máximo de condições para o desenvolvimento estudantil. O quadro funcional, é composto por profissionais efetivos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, desde a parte administrativa até os professores, sendo na maioria doutores.


Restante dos equipamentos sendo entregue a sede provisória da Ufersa Caraúbas

O Prefeito Ademar Ferreira, comemorou com entusiasmo a chegada desses primeiros equipamentos. "Tudo isso é motivo de orgulho, em ver minha cidade recebendo uma universidade federal, coisa que a pouco tempo muitos não acreditavam nessa conquista. A educação é uma das prioridades da nossa administração, e com a chegada da Ufersa muitos caminhos se abrirá, no intuito de ter uma cidade economicamente forte, podendo assim dar uma vida melhor aos caraubenses", finalizou satisfeito o prefeito Ademar Ferreira.


Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. Nossa meu DEUS,quero primeiro agradecer ao nosso DEUS pelo sonho, que no momento esta se tornando realidade.Mues PARABÉNS ao Prefeito ADEMAR FERREIRA, pela luta em defesa da UFERSA em nossa cidade, isso mostra o grande compromisso do nosso Gestor pelo progresso de nossa cidade, que DEUS continue abençoando a sua vida e que outras obras passam vim para o nosso municipio.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES