20 de julho de 2010

EQUIPAMENTOS DA UFERSA CARAÚBAS COMEÇAM A CHEGAR NA SEDE PROVISÓRIA

Momento em que os equipamentos chegavam a sede provisória

Na manhã desta segunda-feira (19), a sede provisória da UFERSA, localizada na Escola Estadual Antonio Carlos, recebeu os primeiros equipamentos necessários para o funcionamento das aulas no próximo dia 16 de Agosto.



A diretora da escola Luzinete Jerônimo Fernandes, acompanhada do Secretário de Administração, Alfredo José, recebeu das mãos do diretor da UFERSA CARAÚBAS, Roberto Vieira Pordeus, 150 carteiras, 15 birôs, 8 estantes, 25 computadores, 8 ventiladores e 5 aparelhos de ar condicionados que serão utilizados também no prédio administrativo. Ainda serão instaladas uma máquina xérox e um bebedouro na Escola Antônio Carlos.


Professor Roberto Vieira, concedendo entrevista.

Todas as providências no que tange a funcionalidade da instituição estão sendo tomadas para o início do semestre letivo no novo campus que acontecerá no dia 16 de Agosto do corrente ano.


Nota do Blog: Sem dúvidas, o sonho de muitos caraubenses está prestes de se tornar realidade. A Universidade é um marco para crescimento de uma cidade, e concerteza, Caraúbas será outra após essa conquista. Parabéns a atual administração por esse grande projeto!


Fotos: www2.ufersa.edu.br


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES