18 de julho de 2010

MAIS UMA RETRETA CULTURAL ACONTECEU EM CARAÚBAS/RN

Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio".

Na noite deste sábado (18), aconteceu mais uma Retreta Cultural na cidade de Caraúbas/RN. Na ocasião, dezenas de pessoas se fizeram presentes para prestigiar a apresentação da Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio".

Conversando com vários populares que se faziam presentes, todos fizeram questão de elogiar a iniciativa de um grupo de caraubenses em resgatar a realização da "retreta", com o intuito de fortalecer a nossa cultura.

Dezenas de pessoas se fizeram presentes para prestigiarem a realização da "Retreta".

Além da interpretação de sucessos por parte dos músicos, o evento está crescendo cada vez mais com exposições e belas apresentações culturais na Praça Reinaldo Pimenta.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Neste final de semana tive a oportunidade de visitar minha cidade e participar da Retreta realizada na Praça, evento este que os organizadores estão de parabéns, mas que quando da execução do Hino Nacional observei que a maioria dos presentes não cantaram ou simplesmente não se levantaram e ficou a pergunta para mim mesmo, não cantaram porque não quiseram o porque não gostam de seu país? Pois bem para a maioria dos países , é irrelevante se alguém canta ou não, na hora da execução do hino nacional. Não para a França. Há uma patrulha que fica de olho. Ali, os lábios mudos não significam apenas que seu portador não gosta de cantar, é timido ou não sabe a letra. Significa que quem não canta é porque tem raiva do país, acho eu que não seja o caso de nossos conterrâneos. Espero que na próxima edição da Retreta todos cantem com amor a sua pátria. UM ABRAÇO.Manoel Flávio de Brito - Natal RN.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES