19 de abril de 2010

RÁPIDAS...

Em festa

Certamente estão em festa todos os que fazem a Escola Municipal Josué de Oliveira. Um dos principais estabelecimentos de ensino de Caraúbas/RN completa 46 anos de história. Há alguns dias uma vasta programação vem sendo realizada e a mesma será encerrada amanhã, com uma gincana interclasse.


Bela matéria

Ontem tive a oportunidade de ler uma postagem no blog Sociedade Ativa, que falava sobre a questão da politicagem, da "venda de cargos" e da compra da consciência das pessoas. Obviamente, não poderia deixar de parabenizar a autora, Jara Fernandes, que falou tudo aquilo que o povo sabe que existe, mas que as vezes faz questão de não admitir.


Ressurgindo

O Partido da República lançou Anthony Garotinho como pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro durante no congresso nacional da legenda, neste domingo. Há um bom tempo, ele estava afastado diretamente da vida pública. Entre 1999 e 2002, ele foi governador mas renunciou para disputar a Presidência da República. Outra questão diz respeito às denúncias sobre improbidade administrativa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Obrigada Maykon pela referência e comentários a minha postagem. É isso mesmo, de tanto assistirmos essas aberrações no nosso país, chega uma hora que dar vontade de gritar e dizer: “Ei, nós estamos vendo e não aguentamos mais. Parem!” KKKKKKK

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES