18 de abril de 2010

DOMINGO DE DECISÃO PELOS ESTADUAIS NO BRASIL.

Decisão da Taça Rio, quem leva a melhor?

Hoje a tarde é dia de muita emoção para as torcidas finalistas e semifinalista dos campeonatos Carioca e Paulista. A decisão da Taça Rio envolvendo Botafogo x Flamengo pode dar o 19 título ao alvinegro carioca de forma antecipada, isso porque, o Botafogo ja faturou a Taça Guanabara que corresponde ao 1°turno do Campeonato Carioca.

Para evitar o título antecipado, o Flamengo terá que vencer por qualquer placar a equipe do Botafogo. O jogo será marcado pela grande rivalidade que as duas equipes criaram principalmente durante os últimos 3 anos, quando na oportunidade o Flamengo conseguiu faturar o Tri-Campeonato Carioca.
Aqui em Caraúbas, os torcedores das duas equipes esperam anciosos para esse grande duelo, torcendo para que o melhor vença e possa comemorar em paz.




São Paulo x Santos, duelo de grandes times

A outra decisão acontecerá no Vila Belmiro, Santos e São Paulo lutarão por uma vaga na grande final do Campeonato Paulista. O time do Santos é hoje reconhecidamente a melhor equipe do futebol Brasileiro, contando com jogadores de rara habilidade (Robinho, Neymar, Ganso, André). A primeira partida acontecida no último domingo, foi vencida pelo Santos por 3x2. No jogo de hoje o santos pode até perder por um gol de vantagem, que assegura a vaga na final.

A outra semifinal acontecerá no Estádio Bruno José Daniel, na Cidade de Santo André, entre Santo André x Grêmio Prudente. O time visitante precisa vencer por dois ou mais gols para ficar com a vaga na final.

Palpites sobre os jogos:

Botafogo 2 x 1 Flamengo
Santos 3 x 1 São Paulo
Santo André 2 x 0 Grêmio Prudente


Por Karol Wojtyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES