22 de abril de 2010

TERÇO DOS HOMENS COMEMOROU UM ANO DE FUNDAÇÃO

Homens se reúnem para comemorar aniversário de fundação do terço.

Na manhã de ontem (21), várias pessoas se reuniram no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, antiga casa da comunidade. Na ocasião estavam presentes os membros da comissão do terço dos homens de Caraúbas, Robson Luiz, Manuel Lúcio (Juninho de Duquinha) , João Joaci (João do Posto) e Francisco de Assis Brito, além de alguns membros da cooordenação do Terço da Diocese em Mossoró e do pároco de nossa cidade, Gerônimo Dantas.

Comissão entregou comenda de reconhecimento a padre Gerônimo.

Logo cedo foi servido um café da manhã para todos os presentes. Logo após foi realizada uma palestra com uma dos membros da coordenação da diocese de Mossoró. Os homens também ainda rezarão um terço junto com todos os convidados.

Homens rezaram o terço com convidados.

Já no termino do evento a comissão entregou duas comendas de reconhecimento pela a ajuda que receberam no início de tudo. Uma foi ao padre Gerônimo e outra foi a Francisco Cláudio, que é da diocese de Mossoró.

A um ano atrás seis homens se reunião para formar o terço dos homens. Após muito trabalho e divulgação hoje os membros já ultrapassam os 40 homens. Para quem estiver interessado em passar esse momento com Deus, os encontros acontecem todas as Segundas as 19h no Santuário do Sagrado Coração de Jesus.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES