18 de abril de 2010

NOVO CRAS É INAUGURADO EM CARAÚBAS/RN.

Cras do Bairro Leandro Bezerra é entregue.

No início da noite de ontem (17), foi inaugurado mais um CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social), para a população de nossa cidade. O mesmo foi implantado no Bairro Leandro Bezerra. O benéfico foi entregue pelo Prefeito Ademar Ferreira (PSB), vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), presidente da Câmara de vereadores Assis Batista (PSB), vários secretários da atual administração, além do Secretário de Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, José Gercino Saraiva Maia, que representou o governador Iberê Ferreira (PSB).

O prefeito Ademar e alguns de seus auxiliares agradeceram ao governo do estado por mais esse beneficio que veio para Caraúbas. Já José Gercino, explanou as melhorias que a população vai ter com essa unidade implantada naquele bairro e também falou de alguns dados de todo o estado.


José Gercino parabenizou a todos pelo empenho em trazer mais esse beneficio para Caraúbas.

Antes do prefeito fazer a entrega da unidade a vários populares que estavam presentes, a Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio", se apresentou e foi aplaudida por todos. Logo após foi realizada a entrega da unidade a população e suas portas foram abertas para que todos pudessem conhecer as instalações.


A banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio", se apresentou na inauguração.


Prefeito Ademar Ferreira e o Secretário de Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, José Gercino Saraiva Maia fazem a entrega do novo CRAS.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES