24 de abril de 2010

CARAUBENSES IRÃO PARTICIPAR DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM JANDUÍS/RN

Presidente do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN, Ivanildo Pessoa, vai levar comitiva de 100 pessoas para evento em Janduís/RN.

Conversando na manhã de hoje (24) com o presidente do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN, Ivanildo Pessoa, ele nós repassava que próxima segunda (26), vários representantes de associações da nossa região estarão indo para a cidade de Janduís/RN prestigiar o evento de comemoração ao Dia da Agricultura Familiar .

Segundo Ivanildo, dois ônibus da prefeitura levaram cerca de 100 trabalhadores e trabalhadoras rurais de nossa cidade, que vão prestigiar o evento que é uma ação do governo Federal. A comemoração será realizada nos 10 pólos de nosso Estado, e segunda (26), será a vez da região do médio oeste, que conta com a participação de 16 cidades inclusive nossa Caraúbas.

A expectativa é que as comitivas das cidades que estão no polo do médio oeste levem cerca de mil pessoas para o evento que terá início às 8 hs até as 13 hs, tendo uma programação bastante dinâmica, incluindo palestras oferecidas pela Emater, Banco do Nordeste e Sebrae.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. meu caro amigo se caraúbas tá sem chover que é distante do litoral imagine aqui em ceará-mirim que fica próximo e tá seco!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES