13 de maio de 2013

VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN CONCEDEU ENTREVISTA NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE

 
 Vereador "Serginho do Pedrês" destacou algumas de suas ações. (Foto: Erinaldo Silva)

O Vereador do município de Caraúbas/RN, Sérgio Costa, popularmente conhecido como "Serginho do Pedrês", concedeu entrevista ao Programa Comunidade em Debate.

O programa é veículado aos sábado, através da FM Liberdade (Localidade de Santana). Na oportunidade, o Bacharel Joel Canela fez várias perguntas ao Edil, que discorreu acerca de seu trabalho e de como conseguiu se eleger.

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA
MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO ERINALDO SILVA

Vereador Serginho do Pedrês concede entrevista ao Comunidade em Debate


O programa Comunidade em Debate, apresentado pelo Bel. Joel Canela, pela FM Liberdade, audição de hoje, 11 de maio, entrevistou o Vereador Revelação caraubense, Sérgio da Costa-PR ('Serginho do Pedrês'), que prestou conta do início de seu primeiro mandato, já mostrando uma importante atuação. Nosso blog acompanhou a entrevista e traz detalhes na integra. 

Na entrevista o Vereador caraubense se mostra focado em honrar o mandato eletivo que lhe foi outorgado pela sociedade caraubense, em especial moradores da comunidade Pedrês e adjacências.  

Sérgio da Costa, que declarou ter se preparado durante 8 (oito) anos, para então disputar com êxito seu primeiro mandato eletivo, demonstra que, apesar de ter sido eleito em uma agremiação política opositora a atual administração caraubense, vem desempenhando seu papel com responsabilidade, visando sempre os anseios da sociedade que o elegeu, ao mesmo tempo preservando seus conceitos morais, éticos e políticos. Além de uma promissora atuação, é evidente o perfil de humildade, característica que somada à boas propostas, crucialmente garantiu o mandato a 'Serginho do Pedrês'.
Eleito através de uma das campanhas mais humildes dos últimos tempos da política caraubense, tendo obtido um total de 413 vos (2,78%), na entrevista Serginho destacou até o momento, 8 (oito) importantes requerimentos (em áreas distintas) já aprovados no Legislativo, que aguardam apenas sensibilidade da parte do Poder Executivo. 

Sério da Costa enfatizou na entrevista, uma parceria de resultados com o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), que tem sido fundamental para suas ações voltadas para os cuidados com a saúde das famílias de sua localidade e adjacências.
No final do programa, em parceria com a FM Liberdade, o Vereador agraciou uma mãe de família carente, residente na comunidade rural de Pacó, com uma cesta básica.

Após a entrevista ao Comunidade em Babate, em um bate-papo descontraído com esta edição, Serginho declarou que um dos seus maiores sonhos como cidadão/político, é (através de um trabalho em conjunto com demais lideranças da região) consolidar a emancipação política da várzea caraubense.   

Curiosidade: Francisco Sérgio da Costa (Serginho do Pedrês), é natural de Felipe Guerra/RN e tem origem na comunidade rural de Brejo, onde viveu até os 4 (quatro) anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES