16 de maio de 2013

FAMÍLIAS DE VÁRIAS LOCALIDADES RURAIS DE CARAÚBAS/RN SERÃO BENEFICIADAS COM UNIDADES HABITACIONAIS



 
 Populares acompanharam o ato solene.

Na manhã desta quinta-feira (16), em uma solenidade realizada nas dependências da Associação Comunitária do Apanha-Peixe, o Prefeito Ademar Ferreira (PMDB) assinou a Ordem de Serviço para a construção de 45 unidades habitacionais na zona rural do município de Caraúbas/RN.

Nao ato solene, além da várias famílias que foram beneficiadas com uma casa própria, também estiveram presente o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), os Vereadores Neguinho de Grosso (PMDB) e Socorro Melo (PMDB), os secretários João Marcolino (Obras), Gilvandro Fernandes (Governo), Robenildo Lima (Educação), Auricéia Fernandes (Assistência Social), Édson Moraes (Planejamento), além de João Sobrinho (Presidente da Colônia de Pescadores Z-49), Francisco Sérgio (Gerente Geral da Agência da Caixa de Apodi), Suiany Praxedes (Gerente Substituta da Caixa Econômica Federal) e Flávio Henrique (Departamento Social do Instituto Ciranda Social).

 Secretários Municipais, Prefeito e representantes da Caixa Econômica assinaram o Convênio.

O Secretário Édson Moraes fez questão de destacar que esse é apenas um de uma série de projetos habitacionais que devem ser colocados em prática pela administração municipal para atingir a meta de construir 500 casas em todo o município de Caraúbas/RN.

 Benefiários realizam o sonho da casa própria.

O prefeito Ademar, por sua vez, afirmou que nos próximos será encaminhado à Câmara de Vereadores um pedido para que o Executivo adquira áreas e de que estas sejam divididas em 300 lotes onde serão erguidas mais 300 unidades habitacionais, que devem ser construídas até o ano de 2015.

Em relação ao benefício que foi entregue hoje, o valor é de R$ 1.327,500,00. O montante será destinado para a construção de 45 unidades habitacionais nas localidade de Apanha Peixe, São Geraldo, Xique-Xique, Fortuna, Marrecas, Volta do Juazeiro, Boágua, Sabe Muito, Língua de Vaca, Pedrês, Mariana I e II, Pacó e Santana.

Clique no link abaixo e confira as imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA


































 COLABORAÇÃO: LEYSSON CARLOS E GIDEL DE MORAIS

Um comentário:

  1. Possa ser q saia por que tem a caixa,mais depender da prefeitura é mais uma obra q fica só no papel,como o calçamento do aroldo maia.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES