17 de maio de 2013

MELHORIAS DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL COMEÇAM A CHEGAR EM FELIPE GUERRA/RN

 
 Governadora Rosalba Ciarlini conversando com o Prefeito Haroldo Ferreira.

O Prefeito do município de Felipe Guerra/RN, Haroldo Ferreira (PSD), está satisfeito em contemplar o atendimento de suas reivindicações junto ao Governo do Estado.

O gestor felipense teve dois contatos recentes com a Governadora Rosalba Ciarlini e aproveitou a oportunidade para apresentar alguns dos pleitos.

Clique no link abaixo e saiba mais a respeito


Por MAYKON OLIVEIRA


Felipe Guerra- O prefeito do município de Felipe Guerra começa a obter êxito de alguns pleitos de parcerias administrativas que solicitou ao Governo do Estado, principalmente quando esteve reunido com a governadora numa conversa reservada, juntamente com o seu irmão e prefeito de Caraúbas  Ademar Ferreira da Silva, no município de Messias Targino no momento em que a governante lá esteve para participar da IIª Cavalgada do Sertão na Fazenda Cangaíra.
                          A visita da Equipe da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) no dia de quarta feira, dia 15, à Barragem do Mirador foi uma solicitação do prefeito Haroldo Ferreira à governadora Rosalba Ciarline.
                          A partir desta vistoria e outros procedimentos burocráticos, quer não só fazer reparos na parede, mas através de um projeto maior e abrangente, pretende tornar a Barragem do Mirador um grande reservatório para aumentar o suporte hídrico que poderá ser aproveitado também na irrigação,consumo animal e humano da região onde está construída a barragem.
Abastecimento D’água
                                   Outros pleitos feitos ao Governo do Estado e também ao Governo Federal, quando de sua estada em Brasília, semana passada, também começaram a ser atendidos, principalmente na problemática do suporte hídrico e melhorias no Sistema de Abastecimento e Distribuição D’água da cidade e zona rural.
                                 Na cidade o Governo do Estado, através da Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), estão sendo efetuadas melhorias neste setor.
                           Esta semana o prefeito Haroldo Ferreira esteve na companhia de Rosalba Ciarline inspecionando obras da construção da Barragem de Santa Cruz-Apodi-Mossoró, que terá uma adutora derivada do sistema central e que certamente vai melhorar não só a oferta d’água em Felipe Guerra, como também a qualidade do líquido.
                              Na zona rural o prefeito Haroldo Ferreira conseguiu contemplar o município com poços artesianos e demais benefícios através de parceria Governo do Estado e Governo Federal. “Muitas melhorias, obras e programas destinados ao homem que reide no campo deverão estar chegando em breve, fruto de nosso trabalho de sempre estar vigilantes e atentos aos problemas e situações em todos os setores, tanto na cidade como na zona rural”, anuncia Haroldo Ferreira.  

Fonte: Assessoria de Comunicação               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES