15 de maio de 2013

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA OBRAS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 Abrigos para passageiros estão sendo recuperados.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando algumas melhorias em nossa cidade.

Segundo nos repassou o Secretário João Marcolino, estão sendo realizadas melhorias nos abrigos de passageiros, com prioridade para os que se encontravam mais deteriorados. Além disso, também foram colocadas as luminárias nos postes do Conjunto Antônio Linhares.

Postes de conjunto habitacional receberam luminárias.

Em relação a esta última reivindicação, as dezenas de famílias há um bom tempo pediam providências às autoridades, mas, ao que parece, a problemática foi solucionada. "Gostaria de agradecer à municipalidade por ter atendido às nossas reivindicações. Insistimos muito, mas certamente valeu a pena. Esse é o nosso papel enquanto cidadãos, cobrar aquilo que é de interesse da coletividade", disse o jovem Antonio Carlos, morador do referido conjunto habitacional.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Pagamos iluminação para ter luz nos postes, e não para viver as escuras. É dever do município manter a cidade iluminada, e direito do cidadão de cobrar quando for preciso.

    ResponderExcluir
  2. E esses trabalhadores são da prefeitura mesmo?
    Sem o menor cuidado com a segurança.
    Sem capacete nem luvas. Se um trabalhador desse cair desse poste a 6m do chão, como fica?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES