5 de maio de 2013

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu, na última quinta-feira, 2, as inscrições para o Curso de Iniciação à Docência (CID), para o segundo semestre letivo de 2013. A capacitação acontece de 21 de junho a 2 de dezembro.

Destinado aos alunos de pós-graduação, o curso prevê o desenvolvimento de atividades de docência assistida para contribuir com a formação em nível de mestrado e doutorado, além de colaborar para a melhoria da qualidade de ensino nos cursos de graduação.

Para que o Curso seja integralizado no seu componente curricular, o aluno deve cumprir a frequência mínima de 75%. A capacitação será ministrada em diversos pontos do Campus, de acordo com a área de cada curso.

As inscrições vão até o dia 31 de maio nas coordenações dos Programas de Pós-Graduação da UFRN, as quais são responsáveis por enviar à PPG a relação dos inscritos, contendo número de matrícula, nome completo, endereço eletrônico e telefone. Mais informações pelo telefone 3215-3190 ou pelo e-mail: docênciaassistida@reitoria.ufrn.br.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES