5 de maio de 2013

EVENTO DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO STTRC FOI REALIZADO NESTE SÁBADO (4)

 
 Muita gente compareceu ao ato solene realizado ontem (4).

Foi realizado neste sábado (4) nas dependências da área de lazer da Loja Maçônica, o ato de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN. A programação foi aberta com a leitura de uma mensagem ecumênica por parte do sindicalista Raimundo Canuto.

O evento de posse de Ivanildo Pessoa e Rivelino, bem como dos demais integrantes da chapa vencedora nas últimas eleições, foi bastante concorrido. A coordenação ficou por conta do sindicalista José Maria Júnior, que anunciou a presença de várias autoridades, dentre as quais destacamos: Ambrósio Lins e Manoel Cândido (FETARN), José Rodrigues (Pres. da CUT/RN), Valmir Alves (Superint. do INCRA), Fernando Mineiro (Deputado Estadual), Ivanildo Fernandes (Vice-Prefeito de Caraúbas), Alcivan Viana (Ex-Prefeito de Caraúbas), Sérgio Costa e Antônio Agemiro (Vereadores de Caraúbas), entre vários outros.

 Várias autoridades marcaram presença.

Ivanildo Pessoa foi empossado oficialmente por Ambrósio Lins, Presidente da FETARN.

É importante também registrar a presença maciça dos agricultores caraubenses, de representantes de entidades, associações e cooperativas. Todos os que fizeram uso da palavra destacaram a importância do sindicato no apoio ao homem do campo. Logo após os pronunciamentos, muito festa e churrasco, com direito a apresentação do Marcelo Show e seu grupo musical.

Clique no link abaixo e confira a cobertura completa.


Por MAYKON OLIVEIRA




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES