7 de maio de 2013

COMISSÃO ORGANIZADORA AVALIA POSITIVAMENTE A REALIZAÇÃO DO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL "MANOEL BEZERRA DE OLIVEIRA"

 
 Campeonato foi realizado na comunidade de Apanha-Peixe.

Em contato com o blog, a Comissão Organizadora do I Campeonato Regional de Futsal "Manoel Bezerra de Oliveira", que foi realizado na comunidade de Apanha-Peixe, destacou o sucesso do referido evento esportivo.

A competição teve uma premiação jamais vista entre as que já ocorreram na zona rural de Caraúbas/RN. Além disso, estiveram presentes 12 equipes de 07 municípios da região, fato que contribuiu ainda mais para o elevado nível das disputas.

Gidel de Morais (à direita) faz agradecimentos a todos os que colaboraram como o sucesso da competição.

"Gostaria de agradecer aos nossos colaboradores, em especial a Escolinha Gabriel Amorim, Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, SENEL, Pedreira Potiguar, Grupo Novinho Praxedes, ao Chefe de Departamento de Esportes, Tenízio Gurgel, Taíldo Diniz, Cadêncio, Willa, Viviane Cristina, Lelêgo, amigos da imprensa, as equipes participantes e aos torcedores que se fizeram presentes e engradeceram a competição. Enfim, somos gratos a todos aqueles que colaboraram de forma direta ou indireta para o sucesso do maior campeonato de futsal que a zona rural caraubense já viu", afirma Gidel de Morais, idealizador do campeonato.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES