5 de maio de 2013

PÃO FOFO DERROTA O POTIGUAR E CONQUISTA O TÍTULO DO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL "MANOEL BEZERRA DE OLIVEIRA"

 
 Equipe caraubense conquistou mais um título.

Chega ao fim a maior competição da história da zona rural caraubense. Foi disputada ontem (4) a grande final do I Campeonato Regional de Futsal "Manoel Bezerra de Oliveira", que aconteceu na comunidade de Apanha-Peixe, em Caraúbas/RN.

O Pão Fofo (Caraúbas) e o Potiguar (Mossoró) fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 4 x 4 no tempo normal. Nas penalidades, a equipe caraubense levou a melhor e o placar de 3 x 2 lhe rendeu mais um título.

Potiguar de Mossoró foi o vice-campeão.

A torcida marcou presença e lotou as arquibancadas. Os amigos Gidel de Morais e Tenízio Gurgel, organizadores da competição, agradecem a presença de todos.

Torcida lotou a quadra e assistiu um grande jogo.

 
 Prefeito Ademar e Gidel de Morais entregam a taça.

Clique no link abaixo e confira a cobertura completa.



Por MAYKON OLIVEIRA

No primeiro tempo, o jogo começou com o domínio total da equipe do Potiguar de Mossoró. A equipe do Potiguar bem e aposta na quadra, com um jogo envolvente, na velocidade dos seus jogadores de frente, surpreender o Pão Fofo. Sempre que roubava a bola, o time mossoroense saia rapidamente em direção ao ataque, explorando a qualidade técnica de Marcos Daniel, David e Jorsemberg fizeram 3 gols na equipe caraubense.

Apesar de sentir a pressão do adversário, jogando em seu município, o Pão Fofo não se abateu e foi em busca do resultado, empatando a partida em 3 a 3 a equipe se lançou ao ataque e deixou tudo igual, para em seguida virar o jogo para 3 a 4 levando à torcida a loucura, que na grande maioria estava torcendo pela vitória da equipe local.

Na segunda etapa, o jogo foi muito intenso e o Potiguar empata o jogo em 4 a 4 e leva a decisão para as penalidades, onde a equipe de Pão Fofo, foi mais eficiente nas cobranças e sagra-se campeã do I Campeonato Regional de Futsal "Manoel Bezerra de Oliveira”.







 





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES