1 de março de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO


Estimado povo caraubense...


Na próxima terça feira (05/03) é comemorada a nossa emancipação política, data esta de suma importância para todo nosso querido povo, momento de celebrarmos o aniversário do nosso querido município de Caraúbas.

A administração municipal estava preparando uma vasta programação para o nosso “05 de Março”, entretanto na manhã de hoje (28), realizamos uma visita ao Ministério Público, para oficializarmos as festividades, fomos recepcionado pelo Dr. Rafael Paes Galvão, após alguns argumentos por parte dos representantes da municipalidade, no tocante ao “05 de Março”, o Promotor de Justiça do nosso município, informou que a Prefeitura Municipal de Caraúbas, continua impedida de realizar quaisquer eventos comemorativos, que venha ser necessário gastos tais como: Contratações de bandas, som, fogos, palcos, Buffet e etc. Essa “Proibição se dar, em virtude do Estado de Calamidade Pública vivenciado pelos município nordestinos ocasionado pela 'Seca'”.

Assim sendo, dentro desse contexto a municipalidade local cancelou quase 85% da sua programação original.

Gostaríamos de externar o nosso sentimento de frustração, e reafirmamos o nosso desejo de realizamos eventos de grande porte em nosso município, com tudo também somos responsáveis e não poderíamos infringir as determinações judiciais.

Informamos ainda que estamos montando uma nova programação para comemorarmos o nosso “05 de março”, obedecendo a realidade, acima citada.

Atenciosamente.
Prefeitura Municipal de Caraúbas.
Caraúbas, 28 de fevereiro de 2013.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES