1 de março de 2013

GRUPOS DE MULHERES REALIZAM MOBILIZAÇÃO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 "Marcha das Mulheres" foi realizada na manhã de hoje.

Em celebração antecipada ao Dia Internacional da Mulher, vários grupos de mulheres caraubenses se uniram na manhã desta sexta-feira para realizar uma grande mobilização em Caraúbas/RN. A temática da marcha foi "Contra a Miséria: Essa Luta é das Mulheres. Serviço Público de qualidade, no campo e na cidade".

Inicialmente, foi realizado um protesto na entrada de nossa cidade. Exibindo faixas, fazendo discursos e entoando palavras de ordem e apelo às autoridades nacionais, estaduais e municipais, os trabalhadores interditaram um trecho da RN-117 durante alguns minutos.

Trecho da RN-117 foi interditado.

Logo depois, todos seguiram em caminhada rumo ao Centro. Na oportunidade, ocorreu uma parada em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Desporto. Todos foram recebidos pela Secretária Vânia Praxedes, que ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu em cobrar dos gestores municipais o atendimento das mesmas.

Mobilização percorreu bairros de nossa cidade.

Sindicalistas fizeram uso da palavra para reivindicar melhorias.

O ato, que foi organizado por entidades como os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e dos Servidores Públicos Municipais, a ATOS, FOCAMPO, CUT, FETARN, FETAM, Grupos de Mulheres e de Jovens, Associações, Conselho Tutelar, entre outros, foi encerrado nas proximidades da Praça Reinaldo Pimenta.

 
 Entidades, como o Conselho Tutelar, apoiaram a ação.

Clique no link abaixo e confira a cobertura completa.


Por MAYKON OLIVEIRA































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES