2 de março de 2013

GOVERNADORA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA ADUTORA SANTA CRUZ DO APODI-MOSSORÓ


A Governadora Rosalba Ciarlini assinou na tarde desta sexta-feira  (1º), na cerimônia de posse da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), a ordem de serviço para a Adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró.

Melhorar o abastecimento da região Oeste é o principal objetivo dos investimentos de R$ 95 milhões da adutora e de R$ 655 mil para a ativação do poço em Serra do Mel. Com a Adutora serão beneficiados os municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Mossoró e zona rural de Apodi. As comunidades rurais de Jucuri, Barreira Vermelha, Cabelo de Nêgo e outras quase 50 áreas rurais ao longo da BR-405, também serão beneficiadas.

Em seu discurso, a chefe do executivo destacou a importância do abastecimento para o Rio Grande do Norte, somado os 90 km da adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró às outras obras em execução pelo Estado. Ao todo, estão sendo construídos mais de 700 km de adutoras. A Governadora lembrou que ao assumir o Governo do Estado encontrou a barragem de Santa Cruz apenas acumulando água, mas sem a devida utilização para abastecimento.

Fonte: ASCOM do Governo do RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES