8 de fevereiro de 2013

CARAÚBAS/RN ESTÁ DE LUTO COM O FALECIMENTO DE "DONA EDUVIRGENS"

A cidade de Caraúbas/RN perdeu na manhã desta sexta-feira uma de suas filhas ilustres. Trata-se de "Dona Eduvirgens", que durante muitos anos garantiu o sustento de sua família vendendo lanches no ônibus universitário que diariamente se desloca para Mossoró/RN.

As palavras do Professor Gilneide Maia, sintetizam bem quem era essa figura humana admirada por muita gente. Veja:

(Reprodução: Facebook/Raquel Gurgel)

Para ser grande não precisa ter tamanho, para ser importante, não precisa ter status. Para que as pessoas reconheçam a sua grandeza e a sua importância, basta reconhecer a sua luta, o seu dia-a-dia na labuta pela vida. Foste para Caraúbas, uma mulher de fibra, de comportamento e muita dedicação a família. Incansável com suas vendas sempre mostrou-se disposta, alegre, espontânea, companheira e acima de tudo compreensiva. Não se formou, mas sempre frequentou as escolas da vida, as festas não como divertimento, mas como meio de vender seus gostosos cachorros quentes, dentre outra iguarias.

Hoje partes para a morada eterna deixando entre nós apenas as boas lembranças de suas alegrias, sua vivência com toda Caraúbas e outros municípios que traziam alunos à UERN em Mossoró. Fica em paz Amiga, aqui peço a Deus que faça de toda a sua luta exemplos de vida e cidadania para todos nós. Aos familiares digo apenas que tenha fé em Deus. Pois palavras não existe para esse momento de dor e perda. O CONFORTO VEM DO SENHOR.

Professor Gilneide Maia



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES