5 de fevereiro de 2013

ACADÊMICO DO NAESC ENVIA NOTA E FAZ QUESTIONAMENTOS



Nota de Repúdio

A quem interessar, possa: Alguém ou alguns do NAESC estiveram equivocados sobre o que falaram ontem em suas redes sociais; após a triste noticia do falecimento do Aluno Joakson Mendes de Oliveira, cujo mesmo se encontrava matriculado ainda em nosso Núcleo. Alguém da equipe administrativa que faz o NAESC não queria declarar Luto pois alegando que a morte de Joakson Mendes de Oliveira havia ocorrido pela manhã e que isso não afetaria as aulas à noite. Diante desse dessa atitude desrespeitosa com ele e demais alunos resolvi expressar-me meu sentimento de revolta e repudia tal como outros amigos e amigas que se indignaram diante do ocorrido.

Para Recordar

Numa outra tragédia, ocorrida semanas atrás, a Coordenação do NAESC prontamente suspendeu as atividades. Não seria o saudoso Joakson digno dessa mínima atenção, dessa demonstração de respeito?

Diante desse fato questiono a atitude de que ontem haveria aula para o curso de Administração e não para Pedagogia, e só não aconteceu à aula para Administração porque um dos professores resolveram ligar as 16 horas pra avisar que não viriam mais pelo fato de serem só dois professores. Quer dizer, cadê a questão da solidariedade e respeito com o próximo? Tal qual tiveram em outra oportunidade.  
  
Apesar de não ser de uma família tradicional ele era UM ALUNO, UM AMIGO fora dos "padrões" impostos, por uma sociedade cruel, capitalista e desumana. 

Neste momento de Pesar, nós que fazemos o 5º Período de Pedagogia do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), manifestamos nossa revolta com esse fato lamentável.

GILSON DE SOUZA

e demais acadêmicos do NAESC



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES