29 de fevereiro de 2012

EDUCADORA REPUDIA DESRESPEITO AO MEIO AMBIENTE NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN


A educadora Venilma Oliveira se mostra indignada com a devastação de árvores que acontece de forma corriqueira em nossa cidade. Em contato com o blog, ela enviou uma nota de repúdio em relação a esse acontecimento. Veja na íntegra:

Desrespeito ao meio ambiente

Fico impressionada com o descaso das autoridades locais em relação a essa depredação as poucas árvores que existem em Caraúbas.

Ontem pela manhã me deparei com uma cena deplorável. E fiquei me perguntando se em nossa cidade não existe uma secretaria de meio ambiente que fiscalize esse tipo arbitrariedade?

Fico impressionada com a falta de informação da pessoa que manda cortar uma árvore da maneira que muitas são cortadas. Acredito que quem pratica isso não sabe o quanto esta árvore é importante para regular a umidade do ambiente e deixar o ar mais puro para que ela possa respirar livre de poluição.

Caraúbas é tão quente e a arborização é precária ao extremo, e as poucas que tem as pessoas leigas mandam cortar. Ô falta de consciência!, Ô falta de fiscalização ambiental!!. Deveria pagar uma multa altíssima o cidadão que mandasse fazer uma besteira dessa. Fica aí o meu protesto.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES