26 de dezembro de 2012

PARLAMENTAR CARAUBENSE DEFENDE A RETOMADA DAS OBRAS DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO NA ZONA RURAL

 
 Pelé cobrou mais agilidade na realização dos trabalhos da adutora das Marrecas.

Durante seu pronunciamento na solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde "Antonia Gurgel da Nóbrega Pereira" o vereador Édson Moraes (PTB) defendeu a retomada das obras de construção da adutora da região de Marrecas.

Investimento supera os R$ 750 mil.

O valor total da obra chega aos R$ 752.754,12 e, quando estiver concretizada, beneficiará dezenas de famílias. O prazo de conclusão do Sistema de Abastecimento de Água se encerra no dia 23 de janeiro de 2013, mas com o atraso observado, isso é praticamente impossível de ocorrer.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Agradecemos desde ja por sua contribuição. se for possivel postar em seu nomeado blog.

    PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO DA COSTA EFETUA O RECOLHIMENTO DO PASEP QUE ESTAVA ATRASADO

    O Prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa foi surpreendido na última Sexta – feira dia 21 do mês em Curso, quando o FPM – Fundo de Participação dos Municípios foi Bloqueado.

    Diante desta situação o Prefeito Reginaldo foi orientado pela sua Equipe de Contabilidade para Procurar a Receita Federal do Brasil, em Mossoró – RN, onde o mesmo foi informado pelo Servidor Wagner, que o Município não havia informado as GFSP’S dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, e que também não tinha sido recolhido o PASEP dos meses acima mencionados.

    Todavia, preocupado com essa surpresa inesperada, o Senhor Prefeito, ordenou de imediato que fosse Lançado as GFSP’S dos citados meses como também o recolhimento dos valores referentes ao PASEP. O Mesmo espera que nesta quinta – feira a Receita Federal faça o desbloqueio do FPM, para que possa dar continuidade ao pagamento dos Servidores Públicos Municipal.

    ASCOM: Assessoria de comunicação

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES