27 de dezembro de 2012

EMENDAS PARLAMENTARES GARANTEM OBRAS DE INFRAESTRUTURA E UMA AMBULÂNCIA PARA CARAÚBAS/RN



O município de Caraúbas/RN receberá recursos destinados para aquisição de ambulância e de pavimentação e drenagem. As apresentações das emendas foram feitas na tarde desta quinta-feira, dia 27 de dezembro de 2012.

Tradicionalmente os deputados estaduais apresentam emendas individuais ao Orçamento Geral do Estado, que no caso de 2013 foram R$ 2 milhões para cada um. Tais recursos são destinados a entidades filantrópicas, realização de obras na capital e municípios do interior, como pavimentação e drenagem, iluminação pública, construção de casas populares, aquisição de equipamentos para hospitais, veículos para frota da Polícia Militar, entre outras atribuições.

O deputado estadual Walter Alves (PMDB), na oportunidade, destinou recursos para aquisição de ambulância para 17 municípios entre eles Caraúbas.  


 Deputado Estadual Walter Alves.


Veja a relação dos municípios contemplados:


Aquisição de ambulância:

Frutuoso Gomes, São Tomé, Pedro Avelino, Baraúna, Goianinha, Bom Jesus, Rodolfo Fernandes, Olho Dágua dos Borges, Caraúbas, Pedra Grande, Georgino Avelino, Lagoa Salgada, Jundiá, Santana do Seridó, Almino Afonso, São Miguel do Gostoso e Barcelona;

Já o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), destinou recursos para Pavimentação e drenagem, foram contemplados 12 municípios e a cidade de Caraúbas novamente é uma das que foram beneficiadas. 

 Deputado Estadual Leonardo Nogueira.

Vejam abaixo a relação:

Pavimentação e drenagem:
Upanema, Campo Grande, Angicos, Janduís, Serra do Mel, Severiano Melo, Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Baraúna, Caraúbas, Taboleiro Grande e Assu.


Fonte: Icém Caraúbas/Gidel de Morais


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES