27 de dezembro de 2012

GESTORES DAS ESCOLAS CARAUBENSES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DA ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

 Encontro foi coordenado pela Secretária Vânia Praxedes.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira a última reunião administrativa e pedagógica deste ano letivo para os gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino. O encontro aconteceu na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" e foi coordenado pela professora Vânia Praxedes, Secretária Municipal de Educação, da Cultura e do Desporto, e sua equipe.

Após a leitura da Mensagem de Boas Festas, vários temas foram abordados. Na pauta estiveram o encerramento do ano letivo, as prestações de contas, a questão do arquivamento de documentos, as reivindicações do Ministério Público, Porte Escolar, matrículas, manutenção ou não das equipes gestoras, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Turmas de EJA (Fundamental I), entre outros.

 Gestores participaram do encontro.

 Reunião aconteceu na Casa de Cultura Popular.

Durante a reunião, a Secretária Vânia Praxedes fez agradecimentos e falou das dificuldades mas destacou o bom trabalho desenvolvido ao longo dos meses em que está à frente da Pasta. Mesmo assim, ressaltou que o sucesso da educação depende de um trabalho coletivo e contínuo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES