6 de dezembro de 2012

CERTAS PECULIARIDADES QUE ENVOLVEM A POLÍTICA(GEM) CARAUBENSE

 (Imagem: vanessadesouza.wordpress.com)


O município de Caraúbas/RN apresenta certas peculiaridades, sobretudo quando o assunto envolve política e/ou politicagem. Acordos e desacordos, falsas alianças e conchavos pouco compreendidos pela maioria da população, são apenas algumas delas.

O jogo de interesses dos fantasmas de colarinho branco que "assombram" os salões do Palácio Jonas Gurgel nos faz refletir acerca do que se tornou as disputas eleitorais na "terra das caraubeiras". Aqui, vencer não significa convencer e certas "derrotas" acabam misteriosamente sendo comemoradas, não pela oposição, mas por falsos aliados que sempre aspiram algo mais, digo, que só defendem interesses e projetos (políticos, financeiros, familiares, etc) pessoais.

Tal situação, chega a causar nojo no cidadão de bem. É um "fogo amigo" daqui, um leva "rasteira" dali, e o povo sofrendo as consequências aqui, ali e "aculá". 


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. E X A T A M E N T E....Querido Jovem Maikon....A Nossa Terra de "São Sebastião", entre aspas mesmo, não há uma Política Séria, em termos coletivo. E Sim, um jogo de INTERESSES PARTICULARES, como a cidade, pertencesse a "A" ou a "B"...E ainda, abre-se a Boca, para proferirem Blasfêmias, como "Terra de São Sebastião"..Faz-me RIR, a criatividade, de certos Trogloditas, querendo colocar, suas Asneiras, ou melhor, querendo empurrar suas ASNEIRAS, de guela a dentro, de nossos Conterrâneos...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES